Nossa História

Institucional - Royalty Viagens

Nossa História

Nossa História

HISTÓRICO

A Royalty Viagens surgiu a partir de um grande sonho: criar uma empresa capaz de prestar consultoria em viagens de lazer a partir da experiência de seu fundador que dedicou anos de sua vida ao trabalho árduo como guia de turismo, acompanhando grupos em viagens por este nosso maravilhoso pais.

O sonho deu certo. Atuando no mercado desde 2006, sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados e com um atendimento diferenciado, possuímos uma equipe altamente treinada e especializada, com formação acadêmica em Bacharel em Turismo e Hotelaria, além de guias de turismo credenciados pelo Ministério do Turismo. Fazemos parte da Associação Brasileira das Agências de Viagens de Minas Gerais, confirmando assim nossa credibilidade no mercado.

Nossa agência matriz possui excelente localização no Minas Shopping e nossas filiais no Shopping Cidade, Shopping Estação, Partage Shopping Betim e no Terminal Turístico JK, oferecendo conforto e comodidade.

É com este espírito que temos o prazer de convidar você e a sua família a nos visitar e conhecer todo o nosso trabalho. Para planejar sua viagem, tirar dúvidas, obter informações ou apenas tomar um cafezinho, não importa o motivo, será sempre bem vindo!

MISSÃO

Atender às demandas de viagens de lazer e de negócios de nossos clientes, superando suas expectativas através de prestação de serviço com qualidade, transparência, eficiência e agilidade.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida por nossos clientes, por possuir o melhor atendimento que uma agência de viagens pode oferecer; por nossos colaboradores, como sendo a melhor empresa para se trabalhar e por nossos parceiros, pela excelência de sua atuação.

VALORES

Equilíbrio e sustentabilidade nos negócios, obtendo resultados positivos, garantindo, assim, a continuidade da corporação marcada por uma relação de benefício mútuo com os clientes, parceiros e colaboradores, suscitando relacionamentos sólidos e duradouro.


Serviços de turismo

Reservas aéreas

Trabalhamos com as principais Cias aéreas.

Hospedagem

Os melhores oteis no Brasil e no Mundo.

Cruzeiros marítmos

Os melhores navios da costa Brasileira e mais.

Locação de veículos

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident,

Passaportes

Acessoria para emissão de seu passaporte

Ingressos e tickets

Shows, parques, trens, igressos etc.

Congressos e eventos

Logística em transporte e hospedagem

Conectividade

Chip internacional para chamadas e internet

Fale WhatsAppFale WhatsApp Mobile

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.